SOLICITA-SE A ATENÇÃO DA CIDADANIA DA REGIÃO SUL - REGIÃO POBRE DOS CABLOCOS ONDE TUDO É DE 2ª CATEGORIA E NADA FUNCIONA BEM.
REGIÃO DISCRIMINADA.
A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA ATINGIDA PELA ALL EXIGE PROVIDENCIAS IMEDIATAS DOS GESTORES PUBLICOS DOS IMPOSTOS QUE PAGAMOS.
Voltou a discussão o gigantesco problema causado pelas passagens de nivel, do eterno e imune BUZINAÇO das locomotivas da ALL, dos atropelamentos impunes causados pelas composições da ALL, o fechamento por longos períodos das composições da soja exportação para os ricos, a má conservação da ferrovia no perímetro urbano, a aplicação de herbicidas na area de uso da RFFSA, a ausencia de segurança, a arrogância da ALL e muito mais.
Para discutir tudo isso e muito mais, as ONGs de moradores de bairro da zona Sul de Joinville, impactadas pelas passagens das composições da ALL convoca e convida o povo sofrido dos bairros atingidos pela ferrovia e pela concessionaria ALL, para que se faça presente ao grande encontro com as autoridades envolvidas ha muitos anos com a questão e que nos devem urgentes explicações da morosidade das soluções.
LOCAL - CEDUP Rua Monsenhor Gercino, 2071 - Itaum - Joinville - SC Fone: (47) 3032-5001
ASSUNTO - CONTORNO FERROVIARIO E CANCELAS NAS PASSAGENS DE NIVEL
INICIATIVA - Associação de moradores dos bairros atingidos pela ferrovia RVPSC e composições da ALL.
Trabalho voluntário que esta sendo ativado pela cidadã Sra, Aime Maria Bittencourt - Presidente da A.M. Petropolis.
DATA : 23.10.12
Horário - 19:30 horas
CONVIDADOS:
Presidentes de Associação de Moradores dos bairros atingidos pela ALL
Corpo de Bombeiros
Defesa Civil
Conseg Floresta
Amosfa
Pres. Camara de Vereadores, Prefeito,
Candidatos a prefeitura de Joinville, representantes dos Partidos politicos,
APREMA-SC entidade que moveu ação contra ALL. Ação do MPF resultou na condenação da PMJ a implantar cancelas nas passagens de nivel ainda não atendido pela PMJ não esta respeitando e atendendo.
Delegado Regional de Policia
Presidente do IPPUJ
Presidente do ITRAN
Comando da POLICIA MILITAR
Este projeto comunitário tem o apoio de mais de 130.000 habitantes do municipio de Joinville, agredidos a cada 90 minutos pelas composições de soja de exportação que tem como único ganhador a ALL.
Deve-se ter conhecimento tambem, que a APREMA-SC acionou ha alguns anos o MPF requerendo a construção de cancelas. Recentemente o noticiario local informou que a PMJ foi condenada a colocar nas passagens de nivel as respectivas cancelas. A PMJ não comunicou nada aos 130.000 moradores impactados criminosamente e não esta atendendo as determinaçõrd da Justiça Federal.
O assunto é por demais grave e importante e necessita o envolvimento do povo. As autoridades nos estão enganando por muito tempo. Será que não cairá a ficha nunca ?
Contatos com a coordenador Aimé Bittencourt :
36363145 e 99243051
Colaborador voluntario para a causa popular: Gert Roland Fischer
www.ecologiaemacao.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário