7 de setembro de 2013

DISCUSSÃO DO FRACKING NO REINO UNIDO. 77% DAS PESSOAS NÃO SABIAM NADA A RESPEITO


O secretário de Energia Ed Davey
Davey estava respondendo perguntas de uma platéia ao vivo em energia. Foto: Nick Ansell / PA
http://gdacoalition.org/

Fracking "não é o mal que algumas pessoas tentam fazê-lo fora para ser," energia secretário, Ed Davey , afirmou.
Fracking empresa Cuadrilla tenha retirado um pedido buscando uma prorrogação de seis meses de sua exploração de petróleo em uma vila de Sussex, que tem sido palco de protestos, mas vai apresentar um novo .
"Se pudermos ter gás com segurança neste país que vai significar empregos, arrecadação de impostos e maior segurança energética - tão fracking não é o mal que algumas pessoas tentam fazê-lo fora para ser", disse ele.
Davey, que estava respondendo a perguntas de uma platéia ao vivo como parte de programas de rádio 5 dia energia do ao vivo , disse: "São os primeiros dias deste.
"Estamos nos dias exploratórias.
"Eu queria ter certeza de que, ao ir em frente com isso que temos regras duras para combater coisas como as emissões de metano e de qualquer tipo de poluição para se certificar de que temos coisas como o direito a sustentabilidade da água.
"Se vamos fazer fracking temos que ter certeza de que não fere o meio ambiente e as comunidades locais beneficiem com isso.
"Nós vamos precisar de gás nos próximos 20 ou 30 anos como transição para baixo carbono.
"O gás é uma parte da transição para a certeza ea questão é onde é que o gás vai vir?
"A produção de gás do Mar do Norte está indo para baixo.
"Estamos a importar mais gás e bastante desde o outro lado do mundo.
"Se pudermos ter gás com segurança neste país que vai significar empregos, arrecadação de impostos e maior segurança energética - tão fracking não é o mal que algumas pessoas tentam fazê-lo fora para ser."
Fracking - abreviação de "fraturamento hidráulico" - envolve a perfuração no subsolo e liberando um mix de alta pressão de água, areia e centenas de produtos químicos para quebrar rochas e gases lançamento armazenados dentro.
As companhias de água estão preocupados que o processo pode contaminar aqüíferos de água potável que estão além de reservas de gás de xisto.
Mas os defensores de fracking dizem que é seguro e essencial para tornar o Reino Unido mais energia auto-suficiente.
Fracking generalizada não começou no Reino Unido ainda, mas Cuadrilla começou perfuração exploratória em Lancashire em 2011 e muitos outros locais possíveis foram identificados.
Radio 5 Live encomendou uma pesquisa como parte de sua programação Day Energia, que perguntou quanto, se alguma coisa, você diria que você sabe sobre fracking?
Dos que responderam, 4% disseram que um grande negócio, 19% disseram que uma quantidade razoável, 40% disse um pouco, enquanto uma figura acumulado de 77% disseram que sabiam pouco ou nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget