16 de agosto de 2013

Caro Eng. Civil Aldo Borges

O programa que apresento no final desse artigo de minha autoria, novamente o dedico ao Governo UDO DÖHLER 

www.ecologiaemacao.com

Comento sobre as pessoas de Joinville que tratam bem os pássaros. Que os alimentam na cidade, por que agricultores criminosos na zona rural os matam com venenos, destruíram matas ciliares, aterraram os banhados e zonas úmidas, que os criminosos invasores da COTA 40 derrubaram a floresta dos morros do Boa Vista e Iririú, que os invasores dos mangues e restingas privatizaram o que era de todos, inclusive da fauna, e muito mais. Pesa também em toda essa crueldade os esforços de muitos em impedir a implantação de uma Reserva de Fauna na Baia da Babitonga, como também o que o Luiz Henrique e o Deputado do PMDB Valdir Colatto de Chapecó, conseguiram aviltar o código florestal de SC, perdoando todos os crimes ambientais imputados pela destruição de matas ciliares e áreas de preservação permanente roubadas da Fauna. Praticas tão criminosas quanto as praticadas por troca de votos.

E dever moral e ético que cada cidadão cuidar melhor e proteger a fauna silvestre que se encontra foragida em nossa cidade que ainda tem morros verdes que a corrupção, a impunidade, o crime organizado do concreto, estão cercando e ocupando mas ainda não conseguiram totalizar na ocupação. São prédios gigantescos construídos por licenciamentos que jamais deveriam ter sido autorizados.
Assustador são os movimentos que estão sendo arquitetados para aprovar um novo $plano$Diretor$ para Joinville. Um massacre para a qualidade de vida e pelos direitos adquiridos. Ruas inteiras não receberão mais o sol no inverno. Que cidadão é esse que pouco se importa com as fauna e flora silvestres que nos prestam inestimáveis serviços ambientais.
Udo, veja o caso das famílias mais idosas que ajudaram a construir a gostosa Joinville que não temos mais. São enxotadas de suas casas pela industria dos Prédios! Não conseguem mais vender suas casas que ficaram entre prédios? Ficam doentes por que não tem mais o sol, que tira os mofos, que limpa e oxigena os pulmões e que desumidifica tudo. Quem compraria essas velhas casas na caminhada final da vida desses infelizes ? O que essas pessoas idosas ainda poderão fazer na idade em que se encontram? Comprar um apartamento com o $Queiroz$?

Observamos na mídia que os animais domésticos tem a disposição e sem qualquer custo, mais advogados e direitos que os seres humanos em Nossa Joinville! Acompanhe o caso do cachorro que foi pego pela coleira por seu dono, um praça do 62° BI que esta sendo trucidado pela mídia ?

A sociedade enveredou por um caminho muito perigos e sem volta. A família esta sendo massacrada. Logo será vergonha a existência de casais de macho e fêmea tendo filhos passeando pelas ruas.
A sociedade podre, corrompida, drogada esta impondo às autoridades e aos sadios de corpo e alma, princípios mal cheirosos e degradados.

Assista ao programa Ecologia em Ação desta semana na TV CIDADE DE JOINVILLE, ou abra o portal que esta no final desse estudo de caso na presença do seu Prefeito, + o Ouvidor do Município,+ o procurador do Município, funcionários, amigos, partidários e comissionados cujos altos salários pagos pontualmente, ajudo a pagar.

Assista ao programa na companhia do Secretário do SEINFRA, do pessoal do IPPUJ e com os CONSELHEIROS DO COMDEMA ( A MAIORIA FUNCIONÁRIOS SOB COMANDO DO PREFEITO)no qual levanto novamente sérios problemas da cidadania abandonada à própria sorte.

Quem manda mesmo em Joinville é o SINDICATO do concreto armado. São $esses$ que impedem a construção pela PMJ de unidades recicladoras dos resíduos ricos provenientes do desmonte e da construção civil.

O PREÇO DOS MATERIAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL como: RACHÃO, BRITAS, PEDRISCOS, AREIAS, PÓ DE BRITA, TUDO É CONTROLADO PELA MAFIA DA BRITA QUE DESTRÓI OS NOSSOS MORROS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE DE FORMA MERCENÁRIA E IMPIEDOSA.

VENDO OS CRIMES AMBIENTAIS ARDILOSAMENTE ELABORADOS E APROVADOS PELAS AGENCIAS AMBIENTAIS QUE DEVERIAM SOB NOSSA AUTORIZAÇÃO PRESERVA-LOS, SABE-SE QUE ACONTECE JUSTAMENTE O CONTRARIO, POIS NÃO TEM O QUE O DINHEIRO E BONS ADVOGADOS NÃO CONSIGAM, QUER LICENCIAR, APROVAR E PRINCIPALMENTE DESTRUIR. NÃO OCORREM NESSES LICENCIAMENTOS, AJUSTAMENTOS DE CONDUTA NA PROPORCIONALIDADE CORRESPONDENTE AO GIGANTESCO DANO AMBIENTAL QUE CAUSAM E PELOS LUCROS FANTÁSTICOS QUE GARANTEM AOS QUE PRIVATIZAM O QUE PERTENCIA A TODOS.

AS LEIS FORAM MANIPULADAS POR DEPUTADOS QUE INOCENTEMENTE ELEGEMOS PARA BENEFICIAR JUSTAMENTE OS QUE MAIS DINHEIRO TIRAM DO CAIXA DOIS PARA FINANCIAR SUAS CAMPANHAS. ESSE TIPO DE GENTE ARROGANTE E IMPUNE, COMPROU UM ESPAÇO ECONÔMICO QUE NÃO PERMITE A RECICLAGEM DOS RESÍDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL. ASSIM, É CONFORTÁVEL E FÁCIL IMPOR PREÇOS CARTELIZADOS PARA VENDE-LOS AOS CONTRIBUINTES ATRAVÉS DOS PREFEITOS QUE ELEGEMOS E CONSTATAR TAMBÉM A PROPOSITAL OMISSÃO DE VEREADORES QUE NÃO SE IMPORTAM PELO CIDADÃO, SUA QUALIDADE DE VIDA E PRESERVAÇÃO DO PATRIMÔNIO NATURAL E DAS FAMÍLIAS.

Nas eleições o eleitor de Joinville não tem opções. Tem que eleger os candidatos impostos pelo PODER ECONÔMICO. Quando eleitos não legislam para o povo. Se não forem eleitos terão bons salários como comissionados. Esse bando que vira as costas para o povo, Legislam para aumentar o fosso entre pobres e muito ricos. Legislam para possibilitar que espaços que eram de todos sejam privatizados para a orgia de poucos.

Isso não é sociedade sustentável. Isso significa preparar a sociedade cada vez mais angustiada para o Grande dia da DESFORRA.

Prestem muita atenção ao que esta ocorrendo no Rio de Janeiro.

ACREDITO QUE O POVO VAI VOLTAR AS RUAS e desta vez não será com bons modos não!

AONDE ESTAVA A PMJ que não foi fiscalizar as obras e negócios criminosos conta a sociedade patrocinados pelo QUEIROZ?
AONDE ESTAVA O CRECI que não prestou atenção ao que o QUEIROZ estava fazendo contra centenas de joinvilenses ?
Aonde estava o CREA-SC de Joinville, que não fiscalizou obras não autorizadas?

AONDE ESTAVA A SECRETARIA DA FAZENDA DO MUNICÍPIO DE JOINVILLE QUE NÃO OBSERVOU OS PONTOS DE VENDAS DE APARTAMENTOS DA QUEIROZ EM PLENA VIA PUBLICA, TUDO NA ILEGALIDADE ? PORQUE O QUEIROZ NÃO EMITIA NOTA FISCAL DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COM COBRANÇA DE ISS para os cofres da ADMINISTRAÇÃO UDO?
AONDE ESTAVA O MINISTÉRIO PUBLICO PARA DEFENDER CENTENAS DE CIDADÃOS ENGANADOS QUANDO SE SABE QUE O QUEIROZ ESTAVA SENDO PROCURADO POR CRIMES SEMELHANTES EM OUTROS ESTADOS?

JA NÃO BASTA PARA OS JOINVILENSES VER TODOS OS DIAS UM ZEBRÃO SORVETES QUE HA MAIS DE 20 ANOS USA ESPAÇO PUBLICO NA PRAÇA DA BIBLIOTECA SEM PAGAR NADA DE IPTU, ISS, NADINHA, POIS DUVIDA-SE QUE TENHA A PREFEITURA DE JOINVILLE, LEGALIZADO ESTA ATIVIDADE EM UMA PRAÇA PUBLICA. PIOR: não tem macho, femea, homosexual ou juiz que tire essa vergonha das nossas vistas ?

DAR RESPEITO AO PROPRIETÁRIO DE VEÍCULOS DA ZONA SUL POR ONDE OCORREM AS PASSAGENS DE NÍVEL e solucionar em um dia, o problema de mais de 25 passagens de nível, o que não custaria nada para a Prefeitura? Quase nada? Com uma compra de SEIS MILHÕES DE REAIS DE BRITA, os fornecedores cartelizados dariam esse pedrisco de presente para o Secretario do SEINFRA como a "COMISSÃO" QUE FOI PELA PRIMEIRA VEZ NA HISTORIA "DEISCHTE PAISCHZSSS" DADA AOS CONTRIBUINTES e lançar pedrisco entre os trilhos, aplainar a passagem e eliminar as arapucas que estão a espera de incautos proprietários de veículos e carrinhos de crianças. Seria um ato de amor ao próximo pelo menos.

TODAVIA Não se faz nada. A ALL continua arrebentando com nosso patrimônio e expondo os contribuintes ao risco permanente de acidentes.

QUEM MANDA MAIS QUE O PREFEITO DE JOINVILLE, TIRANDO A TURMA DA BRITA, É A ALL.

MANDA E PONTO FINAL.

IGNORA TOTALMENTE A EXISTÊNCIA DO PREFEITO QUE DEVERIA ZELAR PELA INTEGRIDADE FÍSICA E MORAL DOS SEUS CIDADÃOS.

Nem isso a prefeitura consegue fazer.

Mas o que esta acontecendo com o nossos impostos?

Não conseguimos cancelas, não ha controle nessas passagens e os carros se quebram e as pessoas tropeçam e caem.

Que tipo de Governo é esse?

JOGUEI FORA O MEU VOTO E O DE MEUS FAMILIARES QUE ME PERGUNTARAM EM QUEM VOTAR PARA PREFEITO DE JOINVILLE !


TRISTEZA É NÃO TER MAIS ESPERANÇAS.

Gert Roland Fischer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget