20 de junho de 2013

OS PASSOS QUE ESTÃO SENDO DADOS PARA IMPLANTAR A DITADURA SINDICALISTA.



Para concluir o GOLPE de ESTADO, financiado...
Mikhaela Mendes Dinyz 19 de Junho de 2013 12:22
Para concluir o GOLPE de ESTADO, financiado com o dinheiro saqueado compulsoriamente do seu bolso, o governo federal produz o caos, a destruição e o terror para, em seguida, solucioná-lo com o QUARTO PASSO segundo Yuri Bezmenov (Ex-agente da KGB): a NORMALIZAÇÃO. Noutras palavras, a Ditadura Socialista que se deslocou da URSS para as Américas, porem com outros métodos - a ocupação de espaços nas escolas, universidades, imprensa e outros meios. Observem com atenção o que ocorre no 4º passo:

Entendendo os processos com Yuri Bezmenov (Ex-agente da KGB) que ensinou em 1983:

PRIMEIRO PASSO: DESMORALIZAÇÃO
A baderna vira a nova ordem, ninguém mais sabe o que é correto, o líder apoia a quebra das instituições tradicionais, sejam elas jurídicas ou estruturadas na cultura do povo.
Hoje a Dilma deu uma declaração que a voz das ruas ultrapassou as instituições tradicionais, jurídicas, políticas, entidades de classe, etc...
A inversão de valores e a perda de referência são características marcantes desse período.

SEGUNDO PASSO: DESESTABILIZAÇÃO
É quando as relações se tornam radicais, o povo destrói as instituições e ninguém mais se entende. Acordo? Nem pensar. Pacto social? Esqueça, tudo está desestabilizado.
Para isso vão fomentar o conflito entre heteros e homossexuais, negros ebrancos, marido e mulher, jovem e idoso, e assim por diante. Pode levar muitos anos para que consigam desestabilizar um povo.

TERCEIRO PASSO: CRISE
Nada funciona, instituições deixaram de existir há tempos, acabou a ordem e a justiça, conflitos de toda ordem, muitas mortes, e agora o que a população pede é um SALVADOR.
Esse salvador pode surgir numa guerra civil, ou numa invasão estrangeira.

QUARTO PASSO: NORMALIZAÇÃO
O novo governante agora descarta os idiotas úteis, feministas, homossexuais e outros grupos são descartados, eliminados, afinal perderam sua serventia e podem dar certa “dor de cabeça” ao novo governante. Agora por meio da força militar, o Estado determina a ordem afim de reverter o processo de crise. Acaba a liberdade, uma nova ordem política entra em vigor, a democracia passa a ser uma palavra vazia, para o governante, democracia é tudo aquilo que o partido permite.

http://blogdo.yurivieira.com/2013/02/yuri-bezmenov-subversao-desmoralizacao-desestabilizacao-crise-normalizacao/
A “pílula vermelha” de Yuri Bezmenov: subversão, desmoralização, desestabilização, crise,...
blogdo.yurivieira.com
Abaixo, no primeiro vídeo, Yuri Bezmenov fala longamente sobre sua própria vida antes de abordar mai...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget