21 de junho de 2013

SENADORES DE VIGILIA SE MANIFESTARAM NA 5A. ANOITE DIA 20.06.13

Caros brasileiros ,

ONTEM A NOITE 20-06-13 - ASSISTI POR 3 HORAS A TV SENADO E ESTAVAM LA TÃO SOMENTE 6 SENADORES. Os senadores Buarque e Simon fizeram denuncias e apresentaram informações que deveriam ha muito tempo ter ofertado para a sociedade brasileira.
Simon disse todo encabulado:
A senhora Dilma correu ontem para falar com o Lula sobre o que estava acontecendo com o povo brasileiro. 
Lula respondeu: poem os camisas vermelhas do PT no meio do povo. E assim foi feito.
Simon disse mais: A Dilma tem 39 ministros, mais de 30% ainda não conseguiu uma audiência com ela. Ela não atende ninguém. Ela não quer saber de nada. Ela esta fechada. Não conversa. A ministra da Casa civil, disse Simon, muito bonitinha, muito cândida não serve para o cargo que ocupa. Não tem experiencia com o social. E uma senhora da elite tem nojo de cheiro de povo.
Sobre a chefe de gabinete a senadora de SC, não vou nem citar o nome, coitada, não tem preparo para o cargo espinhoso que ocupa. (e a mesma que se meteu com com a compra de barcos feitos pela Intech boots de 30 milhões de reais e não se falou mais nisso?)
Disse Pedro Simon que o PT comprou a UNE dando-lhe milhões e uma luxuosa sede no Rio; os sindicatos CUT, Força sindical, entre outros gigantes, passaram a ser Governo e o Estado Brasileiro petralha comprou todos os partidos de Oposição,criou ministérios e colocou toda essa gente - agora totalmente mansa - chupando pesadamente os impostos dos brasileiros sem nenhuma obra, sem nenhum projeto de Governo Lula+Dilma. Simon disse mais: O governo Dilma nessa data tão critica onde mais de dois milhões de brasileiros insatisfeitos estão ai na frente do Senado e da Câmara Federal, não convocou ainda o CONSELHO SUPERIOR DA REPUBLICA para apresentar uma proposta super urgente para o povo, povo que jamais fez uma manifestação desse gigantismo em seus 500 anos de Brasil. Disse ainda: Dilma esta escondida. Lula e Dilma estão com a corda no pescoço. O povo que esta nas ruas não quer conversar com os políticos, não quer conversar mais com os partidos políticos, o povo quer uma nova ordem social e politica para o Brasil de gigantescos impostos consumidos pelos políticos, pela turma do Lula e pelos partidos políticos. A corrupção esta incontrolável. Nunca imaginei, disse SIMON que chegássemos a essa perigosa situação politico-partidária.
Simon contou a vergonhosa parceria feita pelo PMDB com o PT e demais partidos comunistas e de estrema esquerda, enganando o povo de forma descontrolada, descomunal, criminosa e perigosa.

O senador e Professor Cristovan Buarque usou demoradamente a tribuna e disse que o povo tem toda a razão de se indignar tão profundamente. Buarque disse varias vezes: Nós no Senado e os Deputados Federais vem errando ha muito tempo. Se descolaram do povo. Não fazem mais oposição. Nós erramos traindo o povo que não quer mais conversar com os partidos políticos. Todos, todos os partidos estão isolados do povo. O povo foi traído pelos partidos políticos e pelos seus representantes. 

Caiu a ficha e o povo não vai parar. Não sabemos aonde vai acabar tudo isso, que nós senadores da Republica Brasileira fizemos de errado, cometemos pecados escandalosos,aprovamos leis absurdas, impostas na porrada contra o povo e o pior, sem consulta-lo. 
Buarque disse: Os gigantescos gastos com os Estádios que começaram com 20 bilhões, passam hoje, não sei dizer, não temos informações no Senado,  talves de 30 ou 40 bilhões de reais e não param de crescer as contas incontroláveis. 
Buarque declinou todas as barbáries e leis absurdas aprovadas no Senado e na Câmara e disse, são essas as causas da indignação do povo que esta aí fora. O povo não suportou mais tanta humilhação. O povo esta totalmente enojado, revoltado e com muita raiva carregada nestes últimos anos, pelas trapaças e propostas negativas aprovados nestas duas casas.
O povo esta revoltado por que nós - aqui no senado - não votamos os milhares de VETOS que estão engavetados ha anois. Buarque e Simon  perguntaram quem foi o autor da PEC 34 que quer alijar os defensores do povo do processo de investigação do roubo e da corrupção praticada pelos políticos de todos os partidos brasileiros.
Todos os senadores presentes - SOMENTE SEIS - não sabiam informar às câmeras da TV SENADO - abertas para o povo brasileiro, quem fora o autor da PEC -34.

A lavação de roupa suja que deveria ser uma constante para as câmeras abertas do SENADO e das Câmeras abertas do Congresso Nacional - continuou noite a dentro.
A senadora Maria Amélia-RS - jornalista da Globo, também se manifestou lamentando o descolamento dos partidos políticos do povo. "Teve que sair cedo", pois tinha um helicóptero esperando por ela - com com motor ligado - que a levaria a um jatinho do Senado com destino ao Acre, onde iria proferir uma palestra. Despreocupada "fugiu do recinto do Senado", certamente com medo de uma invasão do povo que a estas alturas estava quebrando o pau do lado de fora.
Buarque muito triste e assustado, disse que os senadores, os poucos que pensam no povo, os que estavam ali e alguns poucos mais ausentes e que poderiam ser convocados somando talvez 20 deles, deveriam hoje, 21.06.13, se reunir para apresentar em emergência uma proposta para os milhões de brasileiros que estavam nas ruas, principalmente a classe média, que mais vem sofrendo revezes incontidos pelo governo federal. Sugeriu aos telespectadores - que assistiam pasmos a TV CÂMARA - que se convocassem lideres nacionais apartidários vindos das classes populares, econômicas, religiosas e não pode enumerar esses lideres que - como disse - tínhamos no passado. Chegou a afirmar que o que o governo da Dilma deveria convocar o chefe da copa o "dono da FIFA" para coordenar esse grupo de luminares para encontrar uma solução para o povo irado e perdido sem um programa e propostas revolucionarias para o País.

Estou muito preocupado, muito tenso, por que finalmente o povo brasileiro acordou, acordou sem uma proposta de renovação para um novo Brasil . Os jovens que estão nas ruas, a classe média que saiu do armário, todos - crianças, jovens, idosos, gays, etc. não tem lideres e não tem um plano de ação para esse pais sem
Governo. 


A nau esta a deriva de acordo com as palavras dos senadores.

ESTAMOS EM GRANDE PERIGO DE UMA EXPLOSÃO DE VIOLÊNCIA, SAQUES, ROUBOS, e o pior, o NARCOTRÁFICO poderá tomar as rédias dessas massas desgovernadas do Bem, sujeitando toda a NAÇÃO a criminalidade desmedida.

Nossas forças armadas foram desativadas, passaram pela lavagem cerebral dos comunista de plantão. O povo foi desarmado e não tem as armas do MST e de outros grupos apoiados pelos comunistas no Poder que tem autorização para destruir o patrimônio privado, invadir fazendas produtivas e matar brasileiros que geram impostos.

CHEGAMOS A UM BECO QUE TALVEZ POR ENQUANTO NÃO TENHA  SAÍDAS.

Estou chocado. Nunca vi o povo brasileiro com tanta raiva.

Gert Roland Fischer - 76 anos de brasil roubado e escravizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget