2 de maio de 2013

Nos EUA Terroristas. No Brasil HERÓIS





Perfil do<br />
Castelo_Branco
Sarides


Nos EUA Terroristas. No Brasil HERÓIS


Os irmãos Tsarnaev terroristas dos atentados em Boston se tivessem praticado este crime no Brasil, seriam considerados Heróis, e receberiam indenizações e pensões conforme já recebem os ex-terroristas brasileiros. A presidente Dilma está na fila para receber.


Os conspiradores dos anos 60, Dilma Rousseff, Franklin Martins, José Dirceu, Marco Aurélio Garcia, Fernando Pimentel, etc., querem que o mundo acredite que eram e ainda são democratas. Quem recebeu treinamento em Cuba, China, URSS, Albânia e Coréia do Norte não são afeitos à liberdade que a democracia faculta.


Aqueles terroristas dos anos 60 hoje no comando do País, atuam ostensiva e permanentemente para implantar a sonhada ditadura do proletariado. Os derrotados e os agregados que conspiram, estão sendo monitorados e no momento certo serão neutralizados. Só eles acreditam que sairão vitoriosos. Foi assim em 1935 e em 1964.


A Comissão da Verdade será o “mote” para a derrocada final da esquerda festiva, corrupta e mentirosa. Em nenhum lugar do mundo esta bestial ideologia logrou produzir o bem. O saldo é assombrosamente negativo. Terror, mentira, fome, miséria e mais de cem milhões de mortos.


Lá nos EUA os terroristas são tratados a FERRO e FOGO, não tem essa de segunda chance. Aqui no Brasil os comunistas estão executando a terceira tentativa...


Nós temos um dito popular: “um é pouco, dois é bom! Três é demais!


SERÁ?


Assista ao vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget