1 de maio de 2013

ensinar professores de creches sobre ereção de bebês e masturbação


O que a escória Comunista do PT está fazendo !!!
Vençam os seus preconceitos sobre os evangélicos e sua preguiça e acompanhem o vídeo de uma hora da pastora que trabalha no Congresso como Assessora do Legislativo denuncia (a partir dos 11 minutos do vídeo):
1 - “ A prefeitura de São Paulo contratou Grupo de Trabalho e Pesquisa em Orientação Sexual (GTPOS) por 2 milhões de reais para ensinar professores de creches sobre ereção de bebês e masturbação...”, influenciado por especialistas holandeses, que afirmam a necessidade de os pais masturbarem seus filhos a partir dos 7 meses de idade;
2 - Lilia Rossi, do Ministério da Saúde, em 2002 afirmou “... Uma educação diferenciada, poderá fazer desabrochar em todo menino o seu lado feminino e em toda menina o seu lado masculino”;
3 - Cartilhas de autoria de Miguel Paiva entregues para crianças a partir dos dez anos, a cartilha se chama “De Homem pra Homem”, o tema era impotência masculina, gastaram milhões para ensinar o homem como ter relação sexual. Não encontraram os homens e resolveram passar para as escolas. A diretora disse que os meninos pegaram a cartilha e iam para o banheiro da escola. Dinheiro usado com verba pública e distribuído para as escolas brasileiras;
4 - Cartilha do SUS (o SUS, que não tem dinheiro para fazer cirurgia de catarata) fez uma cartilha para usar em postos de saúde e escolas, objetivando ensinar sobre drogas e DST. A metodologia da cartilha era “sente as crianças no chão e mostre as gravuras” As inscrições: “Ao usar o crack, passe um protetor labial. Ao comprar ecstasy, cuidado com o fornecedor. Procure conhecer o traficante.” Na parte do sexo, fala sobre sexo anal, vaginal e entre mulher x mulher. Figuras de dois homens transando na parte sobre sexo anal.
5 - Cartilha distribuída na prefeitura de Porto Velho/RO mostra que “menina esperta vive melhor”, ensinando meninas de 9 anos a se masturbarem.
6 - Cartilha distribuída em Campo Grande, de título “Confidencial”, orientando que não pode mostrar para pai ou mãe, ensinando como a menina de dez anos deve usar o dedinho para não se machucar enquanto se masturba. Há uma página onde há uma lista de “dez mais espetaculares ficadas”, em que os meninos e meninas devem escrever suas experiências de ficar. Fala também sobre o ponto G – para crianças de dez anos.
7 – Cartilha apoiada pela UNICEF mostra máquina de camisinha distribuídas nas escolas para meninos de 12 anos;
8 – Cartilha chamada “O Fazendeiro Solitário” distribuída exige que crianças façam uma redação sobre uma gravura em que mostra um fazendeiro com um órgão sexual gigante, e as galinhas da fazenda todas “arrombadas”. Cartilha para crianças de dez anos.
9 – Livro “O príncipe e o príncipe”, para crianças de dois anos, mostram um rei que procura outro rei, e eles vivem felizes para sempre.
10 – Orientação do MEC em cartilha “Menino brinca de boneca?” também faz apologia ao homossexualismo.
11 – Criança de 3 anos chupam o pipi do coleguinha na escola, a professora foi censurada por condenar a atitude.
12 – Cartilha de apologia a bissexualidade.
13 – Livro para crianças de 2 e 3 anos, “Aparelho sexual e cia”, a mãe compra o livro, tem um bonequinho e bonequinha, há um buraquinho no livro em que a mãe coloca o dedo e fecha o livro, o dedo se transforma no pênis masculino. Ensina “como transar”.
14 – Cartilhas indicam a “Secretaria Nacional de Direitos Humanos”, em caso de dúvida.
15 – Capa de disco da Xuxa de carnaval fazendo apologia à pedofilia.
Eu só descrevi até a metade do vídeo. Há muito mais. Assistam.

3 comentários:

  1. Também sou contra esse corja petista e contra o socialismo comunista.

    E como sou contra o comunismo, isso significa, que sou contra a mentira.

    E essa mulher utiliza-se de meias-verdade e mentiras nesse vídeo.

    Infelizmente não se trata de preconceito...eu que fui evangélico conheço pessoalmente esse meio.

    E como já era de se suspeitar... o vídeo dessa palestrante (Damares Alves) está lotado de mentiras.

    Uma evidência de que a Damares Alves está mentindo pode ser vista no site da Folha, cujo título é : Panfleto para Parada Gay orienta como cheirar cocaína.

    Ou seja, o panfleto que ela exibe no vídeo dizendo que foi distribuído nas escolas, na verdade foi distribuído na parada gay.

    Fonte: www1.folha.uol.com.br /folha/cotidiano/ult95u302817.shtml

    Há também uma refutação completa no site Genizah, cujo título é: "Professora da Metodista refuta o vídeo de Damares Alves e acusa a autora de manipular a igreja com objetivos eleitorais

    Leia Mais em: Professora da Metodista refuta o vídeo de Damares Alves e acusa a autora de manipular a igreja com objetivos eleitorais

    Leia Mais em: Professora da Metodista refuda o vídeo de Damares Alves e acusa a autora de manipular a igreja com objetivos eleitorais.

    Fonte: http://www.genizahvirtual.com/2013/05/professora-da-metodista-refuta-o-video.html

    Infelizmente ou felizmente, o que ela diz é mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que vi que vc escreveu isto. Porque eu postei a poucas horas no facebook o vídeo desta mulher Damara Alves. Eu estava achando um absurdo ensinar estas coisas na escola. Mas agora eu tirei do facebook, porque vi que eu estava divulgando mentiras.

      Excluir
  2. Ecologia humana


    Ivone Boechat

    Reflorestar idéias,
    reciclar comportamentos,
    irrigar emoções,
    adubar o terreno
    dos perdões...
    Podar galhos
    ressecados
    de qualquer temor
    dos vencidos...
    aplainar
    o olhar social,
    buscando
    os excluídos, onde for,
    iluminar ,
    oxigenar
    e plantar,
    plantar sementes
    de amor.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget