28 de abril de 2013

DISTRIBUIÇÃO DE ARGILA NUM DOMINGO DE MANHA.

Informação para a cidadania:

O veiculo MKF 5966 caminhão caçamba da AMBIENTAL a SERVIÇO DA CIA áGUAS DE JOINVILLE, NO DOMINGO dia 28.04.13, AS 11:12 HORAS, na rua Suburbana - Itaum, foi FLAGRADO DESCARREGANDO O BASCULANTE COM solo escavado, em um terreno privado, usando até o passeio, com o mesmo resíduo solido, permanecendo estacionado sobre a ciclovia por longo período.

ESSE MESMO VEICULO AO LIBERAR A CARGA COM A CAÇAMBA LEVANTADA ATINGIU A FIAÇÃO ELETRICA causando um curto circuito o que deflagrou a queima e fogo dos disjuntores de um TRANSFORMADOR PROXIMO na mesma rua que pode ser visto ao fundo. Em consequencia Senhor Prefeito Udo Döhler a região ficou sem energia eletrica criando em plena manha de domingo, um apagão causado por um funcionario da AMBIENTAL que atende a CAJ. Causou esse motorista desavisado, GRANDE PREJUIZO AOS MORADORES.


Com todo o respeito e direitos do CIDADÃO, pediria ao recebedor dessa mensagem, lotado no gabinete do Sr. Prefeito de Joinville-SC-Brasil, que notificasse urgentemente as seguintes autoridades desse equivocado e desvio de conduta praticado por uma concessionaria de serviços a empresa publica:

1 - Prefeito Udo Döhler
2 - Procurador do Município de Joinville que é um advogado.
3 - Os diretores da AMBIENTAL proprietaria do Caminhão basculante 
4 - Sr. Nelson Possamai diretor Presidente da CAJ - empresa publico-privada a qual cabe a responsabilidade do fornecimento de água e tratamento do esgotamento sanitario;
5 - Agencia controladora AMAE
6 - CELESC que atendeu a ocorrência do restabelecimento da energia na rua Suburbana e emita relatorio para o gabinete e AMAE. 

  • Que se dê as devidas desculpas publicas aos moradores atingidos em um DOMINGO, pelo corte INTEMPESTIVO de energia eletrica., 
  • que as entidades citadas, apurem as responsabilidades e apliquem as penalidades 
  • Que se dê ciencia publica das providencias tomadas e explicações por que a AMBIENTAL e a CAJ distribuem solo de escavação para moradores do Itaum depositando-o na propriedade privada e em areas de pedestres e ciclovia. 
Pode-se até imaginar que a CAJ estivesse realizando obras de limpeza de córregos  rios, fundo de vale, para dar cumprimento ao programa de saneamento e controle de cheias pelo excesso de lixo lançado nestes  cenários. O estranho todavia é a doação de solo argiloso e resíduo da construção civil depositado em terras particulares sem a devida cautela da proximidade das caçambas com a  rede de energia elétrica  Poderiam ter sido registrados mortes e danos maiores. 

URGE investigar se foi liberada autorização para aterrar imoveis privados, depositar argila ou aterro sobre passeios, inclusive em localização perigosa. Questiona-se também sobre o tradicional vicioso desvio de conduta de eleitores feitos aos partidos políticos, vereadores ou ao gerente regional do Itaum - Guanabara.

Aguardo um retorno cidadão.

Esta mensagem esta sendo enviada aos membros do CONSEG - FLORESTAL e associação de moradores de bairro para conhecimento e manifestação.
Atenciosamente
______________________________________________________________________________________
Programa por assinatura da TV Cidade de Joinville - www.tvdacidade.com.br - cursosgestao@terra.com.br - Fone (47) 3436 0647

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget