17 de fevereiro de 2013

FISCALIZAÇÃO NUNCA HOUVE. O QUE TEM AGORA É SÓ PARA GANHAR SIMPATIA POLITICA. MAS NADA ACONTECE COM OS CONTRAVENTORES. SO MAQUIAGEM. FAZ DE CONTA. HEHEHEHEHEH

GOSTARIA DE COMENTAR SOBRE O ARTIGO DE JORDI CASTAN 

Estamos em guerra ha muitos anos. Morrem mais brasileiros no Brasil que nas guerras do Irak, Turquia, Afganistão e outras guerras que sequer tomamos conhecimento por que a imprensa internacional não pode divulgar nada sobre elas. 

Por que no Brasil se matam tantos brasileiros ?

Vamos citar o caso do Transito

As leis são de mintirinhas. Quando pegam um corrupto, filho de corrupto, filho de deputado, filho de senador, filho de comissionado, filho de juiz, filho de Promotor, filho das putas entre outros que nos sugam o sangue dos impostos que pagamos, nada acontece. Quando acontece o juizinho amigo do sistema, aplica uma pena de menos de 4 ANOS, que não dá cadeia. Dai fica tudo na mesma. A impunidade reina e os assassinas gozam da cara dos que pagam impostos e não tem escolas para 8.000 alunos em Joinville da rede estadual em SC. Mas os F.D.P dos deputados estaduais, recebem religiosamente no contra-cheque que lhes pagamos sem opções, quase R$. 5.000,00. Ai não falta dinheiro né Colombo de Lages ? 
Dia desses numa roda de lideres comunitários em Joinville, foi comentado que o Colombo, utiliza os helicópteros da PM de SC, para se deslocar para Lages para descansar com os amigos e amigos comissionados que colocou nas tetas da velha vaca chamada SC. 
Sou  membro do CONSEG-FLORESTA EM JOINVILLE,  e fico muitissimo irritado quando os presidentes de associações de bairros da zona Sul choram e choram o abandono que seus bairros se encontram em todas as areas do serviço publico. os ônibus urbanos viajam em alguns trechos de alto risco humano ha mais de 80 km por hora, matam ciclistas,pedestres, amassam carros, atropelam animais como se fossem imunes a qualquer ação judicial. E são. 
Quando atropelam, os advogados das concessionarias processam os atropelados por terem causados danos aos ônibus. Por um para-choques de um AMARELÃO de mais de 10 anos de uso, cobram pelo retoque de pintura algo como R$ 2.500,00. Se os ATROPELADOS não pagam são processados e os juizes dão ganho de causa às concessionarias. Os pobres, cidadãos comuns - esses que so pagam impostos - principalmente quando não tem "bons advogados" sempre se phodem e tem que amargar a raiva de viver num pais de merda que privilegia comissionados, parentes de politicos, amigos dos partidos - qualquer partido - oposição que não tem mais e situação que esta com forças conquistadas pela CORRUPÇÃO como nunca se viu antes por essas paragens. 
VAMOS CITAR O CASO DA FISCALIZAÇÃO (que não é praticada no Brasil )

Uma democracia e uma civilização ética que cumpre as regras da sociedade, não funciona quando não ha fiscalização. No Brasil e em Joinville, a fiscalização acontece quando houver denuncia do povo, do contribuinte e do cidadão. Mas o risco de se fazer uma denuncia reside na forma perversa de como age o "fiscal" geralmente um indicado de Vereador de Joinville, um comissionado indicado de partido politico que não elegeu ninguem, um indicado por um dos nossos 4 deputados estaduais eleitos por Joinville, e sabem o que acontece? O fiscal sabe o nome do denunciante e chega ao denunciado declinando o nome da pessoa, da entidade e da ONG que fez a denuncia. Sabe por que? Porque ao fazer isso, se IDENTIFICA de que lado se encontra. Sempre do lado do BANDIDO, do criminoso ambiental, do traficante, etc. Ai sabemos o que acontece. O fiscal amigo do contraventor coloca em seu relatorio que o  denunciante é um sacana, um FDP, que estava de briga com o vizinho, que estava querendo prejudicar o partido, e muito mais. 
RESULTADO: FAZER DENUNCIA É PERIGOSO. Denuncia anonima é uma PIADA. Nada acontece. 
Não temos fiscalização no transito, não temos fiscalização nos restaurantes pela ANVISA, que so ataca ESCOLAS uma semana antes do inicio das AULAS, não temos fiscalização na balança da ENGEPASA AMBIENTAL que recebe residuos solidos que não podem por lei municipal entrar no Aterro financiado pelos contibuintes familiares, não temos fiscalização no transito e desta forma liberamos carros com suspensão alterada, ALTISSIMO SOM, motocicletas de escapamentos abertos correndo como desmiolados bebados e maconhados entre os carros, nada acontece. 
Sabe quando acontece? NAS CAMPANAS. Ai sim, juntam-se 40 PM, mais os guardinhas aposentados e comissionados da ex-Conurb, com todo o aparato, dois ou mais caminhões CEGONHAS, vazios esperando as "VITIMAS" e os CAMINHÕES CAÇAMBAS, CAMINHÕES DE CARGA, LIMPA-FOSSAS, passam batido e não tem guarda municipal e guarda de Transito que os pare. 
Nessas campanas deveriam parar os ONIBUS URBANOS, para medir a fumaça que soltam no ambiente urbano, sujando paredes, predios, ruas com fuligens altamente perigosas. 

Agora para fazerem media, os politicos para tambem entrarem na onda da "FISALIZAÇÃO" e pelo novo estados de phoder com os outros, estão fiscalizando casas noturnas, as "Marlenes da Vida", ( voces estão lembrados da fiscalização que foi feita a anos atras numa dessas casas de prostituição, quando famosos e imperiosos politicos para não serem explicitamente flagrados,  fugiram pelas janelas ? Lembram ? hehehheheheh. 
Então os fiscais de casas noturnas os BOMBEIROS MILITARES por exemplo, esses  que cobram 7 vezes mais por um alvará chapa branca,  que um  identico ao dos Bombeiros voluntarios de Joinville.
Agora a festa de alvará esta uma loucura. Aumentou 10 vezes o preço e tem proprietario de casa noturna que não tem todo esse dinheiro. ............Estão fazendo a festa. 
As casas noturnas, locais de grandes aglomerações como os clubes de final de semana, sempre estiveram de portas abertas, por que estava tudo "certo"  e não éram fiscalizadas ? heheheheheheheh Seriam pedágios  Seriam melícias   Senhores da segurança, o povo sabe muito bem o que acontece e aconteceu sempre, por que esse é o MODELO DE DEMOCRACIA que o povo aceita. 

Não vou continuar por que se olharmos para todos os lados, observa-se  o mesmo comportamento cronico de oportunismo criminoso de alguns funcionários  comissionados, amigos dos partidos, indicados pelos nossos vereadores em Joinville, os deputados que tem quotas de indicações, os deputados federais que tem tantas outras quotas, inclusive ex-governadores que mandam e indicam amigos e parceiros de outras trapaças a ocuparem importantes cargos.  

MUDOU ALGUMA COISA COM A FICHA LIMPA?

NADA OU MUITO POUCO. Os que tiverem a intensão de mudar, vão penar horrores orquestrados pelas bandas podres de politicos canibais. 

ECOLOGIA EM AÇÃO. 

Comentarios e Opiniões: Santa Maria é aqui

ui
Posted: 16 Feb 2013 05:11 PM PST


A tragédia de Santa Maria ecoa ainda nas mentes e corações dos, que como eu, temos filhos da mesma idade que as vitimas e que perfeitamente poderiam ter estado num lugar como aquele.

Agora sucede que, a maioria dos locais vistoriados em Joinville não atendia a legislação e não cumpriam os requisitos que a lei exige para que possam funcionar.

A conclusão é que a tragédia de Santa Maria poderia ter acontecido aqui ou em qualquer outra cidade do país. O poder público que tem a obrigação de fiscalizar não o faz. Se não tivesse sido pelas mortes da Boate Kiss, nos continuaríamos alheios ao risco e continuaríamos felizes, sem saber que a inoperância dos órgãos de fiscalização poderia converter cada um dos locais interditados numa armadilha mortal.

O risco agora é que como sempre sucede no Brasil, tudo no passe de uma ação pontual, que em pouco tempo se esqueçam dos mortos e dos feridos e tudo volte a como era antes. Que as fiscalizações, as vistorias sejam feitas com menos rigor e voltemos a ser surpreendidos por uma nova tragédia que desta vez pode nos atingir com maior força e acontecer mais perto de nos.

Santa Maria foi um aviso, um alerta, tivemos a oportunidade de tomar medidas preventivas e de adequar os locais as exigências mínimas de segurança. Outros não tiveram esta segunda oportunidade.
Posted: 16 Feb 2013 08:22 AM PST
Quer fazer o seu dia melhor? Siga a recomendação de Nicolas de Chamfort que recomendava engolir um sapo todos os dias pela manha, desta forma teríamos a certeza que não precisaríamos enfrentar nada mais repulsivo pela frente durante o resto do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget