13 de janeiro de 2013

VENHA VIAJAR DE TREM COMIGO. FRANKFURT - KÖLN

http://www.youtube.com/watch?v=-w705q3dCGE

A Alemanha toda é servida por trens rápidos  confiáveis e de extrema qualidade. O relogio se acerta com os horários dos trens da DB - Deutsche Bahn.,

Avalie o investimento que foi feito em dormentes, trilhos, cabos elétricos  cercas, tuneis, proteção contra o ruido, trens, instalações de energia elétrica e muito mais.
Os trens, ferrovias, hidrovias, rodovias, aeroportos, são permanentemente submetidos ao sistema da melhoria continua.
Tem que fazer - FAZEM.
O dinheiro dos impostos do povo alemão vai para a qualidade de vida do povo alemão.
Esse povo que saiu de uma guerra que perdeu, além de pagar indenizações trilhionarias para Israel, EE.UU, Inglaterra, França, etc. durante muitas décadas e ainda pagam para Judeus que continuam requerendo indenizações,  conseguiram -  apesar de toda essa tirania, construír equipamentos como voce poderá avaliar viajando comigo num trecho entre Frankfurt e Köln a 280 km por hora.

Isso no Brasil não será jamais possível construir. O roubo é tanto, a corrupção é tanta e o povo é mantido desinformado e sempre ocupado com futebol, Planetas Atlantidas, carnavais, jogos do Corintians, passeatas da diversidade, horas e horas parados nas estradas escutando as peripécias do BBB, que realmente não tem tempo de pensar em que arapuca estão  metidos.
Um povo babaca desta qualidade, votará sempre nos que lhes propiciam bolsas família, cestas básicas para mente-los na ignorância e sob controle.
Por outro lado a burguesia que se acasala com os corruptos, faz a outra parte dos roubos.
Um km de ferrovia na Alemanha custa "X". No Brasil custa 100 vezes o "X" um  dinheiro que é desviado diretamente para os bancos nos paraísos fiscais. Essa mesma burguesia safada vai para a Alemanha viajar de trem comendo caviar e bebendo do melhor Champagne. Entenderam?

Fiz viagens nesses trens maravilhosos na Alemanha. Em determinada ocasião viajando com minha mulher num trem de alta velocidade, o "schafner" - informou pelos alto falantes dos vagões, que havia um atraso de 9 minutos. Esses foram recuperados a partir daquele  momento. Sentimos a pressão nas poltronas quando a velocidade foi aumentada. Passados alguns minutos o "schafner" retornou ao microfone, pediu desculpas pelo transtorno e informou que a composição estava novamente no horário previsto.
Quando um trem de alta velocidade chega na estação, dezenas de outros trens regionais estão aguardando os passageiros que embarcarão para outros destinos.

Boa viagem. 

Quando vc vai para a Alemanha, França, Japão viajar de trem?

Me conte como foi!



Um comentário:

  1. Que bom seria se pudéssemos sentir esta mesma satisfação aqui no Brasil! Sonho muito em viajar de trem mas creio que ficará só no sonho.É lindo ver as coisas acontecerem, quando há realmente um comprometimento com o desenvolvimento.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget