26 de janeiro de 2013

O BRASIL É O UNICO PAIS ONDE O VEREADOR NÃO FAZ TRABALHO VOLUNTARIO.


Caro apresentador de TV e agora vereador e presidente da camara - Jornalista João Carlos.

João Carlos,  hoje voce é um empregado do contribuinte e do cidadão de Joinville. Voce foi eleito por nós para nos servir e não ser servido pelos nossos impostos.
Sou pagador de ISS com 5% sobre as notas fiscais que emito através do portal da Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Joinville (Navegantes cobra so 2% de ISS - vou mudar de endereço, estou pensando seriamente nisso) e não fico nada confortavel, sabendo que a camara vai receber mais de 35 milhões de reais nesse ano de 2013 e que a estravagancia começa como esse "aluguel" de carros, algo muito estranho que tem alguem levando vantagens e muito.
Tenho diversos clientes João Carlos, para os quais presto serviços em cidades do Estado de SC. Nenhum contrato meu tem o aluguel de veículos  Como equipamento de consultor ambiental autonomo esta o carro, os medidores de impactos ambientais, etc. etc.
Se ja pagamos muito bem o trabalho do vereador, pagamos muito caro pelos comissionados, pagamos pelas cestas basicas para todos os mais de 300 funcionários  no que se está  tornando essa CÂMARA DE VEREADORES DE JOINVILLE que voce preside ?

Olhando bem nos teus olhos, vejo que atrás do vereador está um cidadão que tem novas ideias, ou não tem? Seja ousado e diga para os seus pares,  ja que ganham um bom salario  que em outros paises é trabalho voluntario, trabalho de grande merito social, que essa sacanagem dos carros deverá acabar.
Vamos cara, tome coragem.Inove. No proximo pleito votaremos novamente em Voce. Quatro anos passam rapidindo.
Aluguel e compra de mais de 50 carros para a CVJ, pode ser até legal, mas tremendamente imoral.
Por que digo imoral, caro João Carlos, basta voce dar uma olhada no nosso Hospital São José. São milhares de pessoas que contribuem com o pagamento do seu Salario, que estão na espera de atendimento para avaliações medicas. outros milhares esperam na fila das cirurgias e muito mais. Voce acha ético em gastar tanto dinheiro em carros de aluguem ou pior, comprar e depois pedir notas nas oficinas com valores alterados ?

Não aumente nossa indignação João Carlos.

Temos vereadores que se reelegeram na câmara exatamente por que não usam carros para atender ao serviço do Vereador. Acreditam que esse comportamento não condiz com a situação vexatoria em que se encontra o usuário dos hospitais, postos, PAs, etc.
Voce que sempre noticiou a desgraça da segurança publica, uma imensa maquiagem publicitaria de enganação, sabe muito bem o que realmente é prioritario e o que falta no nosso municipio. Sabe que o dinheirão gasto em carros alugados ou "comprados" significa  desviar recursos nossos,  para algo que não é etica e moralmente necessario.
Vou acompanhar os seus posicionamentos e decisões como presidente da CÂMARA.Voa avaliar até aonde irá a sua ousadia com o dinheiro nosso pago com tanto suor e abnegação.

Ecologia em Ação, pensa na ecologia humana, na ecologia da ética humana, ecologia da sustentabilidade na pratica, e muito mais.

Estamos de Olho em Voce João Carlos. Não bobeie. Em 4 anos teremos nova eleição.
Aí vamos olhar nos seus olhos e ver no seu semblante se teremos um sorriso debochado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget