31 de janeiro de 2013





Esse pivete que pilota o carro cujas fotos apresento abaixo, modificou a estrutura do carro que foi calculada pela engenharia da GM durante anos. Apesar da LEI proibindo o nosso merda de DETRAN de Joinville emplacou. 
Também por aqui alguém esta comendo bola. 

Hoje a "$$$$$bola$$$$$" da vez se chama KISS 

Oi pessoal do DETRAN DE JOINVILLE e ITRAN que fiscalizam os carros, certamente deixam esses carros passar nas campanas que  montadas em ruas sem escapes com dezenas de policiais. Se emplacou dessa forma o canalhinha protegido vai passar. 



Observem a LEI que o DETRAN DE JOINVILLE NÃO CONHECE e nem a policia militar.

1) Rebaixamento de carros - "Ilegalidade".
SUSPENSÃO: Aqui temos alguns problemas para chegarmos num “acordo”. A legislação não permite nenhum tipo de alteração no sistema de suspensão de veículos de passeio, conforme resolução 25 / 98 que dispõe sobre modificações de veículos e dá outras providências, previstas nos art. 96 do CTB.

Art. 7º Não serão permitidas modificações da suspensão e do chassi do veículo classificado como misto ou automóvel. Ou seja, qualquer alteração na suspensão não tem embasamento legal que ampare. 

Obs.: Pick-ups são enquadrados com veículos de carga ou utilitários. No caso o compartimento de carga tem q estar separado dos passageiros, como a Saveiro, a S-10, a Frontier, Montana e etc.... Já a Blazer, Cherokee e outras do gênero são consideradas como Misto, se enquadrando na lei e não podendo fazer alteração na suspensão também

Art.  228. Usar no veículo equipamento com som em volume ou freqüência que não sejam autorizados pelo CONTRAN:
Infração – grave;
Penalidade – multa;
Medida administrativa – retenção do veículo para regularização. 
Assiduo leitor deste blogger escreveu para muita gente importante. Veja a relação abaixo que recebeu essa mensagem


Exmas Autoridades ,
Exmos Membros do CONSEG e do NUDEC , 
PF,
PC,
PRF,
PRE, 
CIRETRAN ,
FUNDEMA

Como todos tem visto diariamente em nossas ruas, centenas de carros descaracterizados na engenharia circulam pelas ruas de Joinville. Veículos assim modificados atrapalham o transito quando circula sobre trilhos, sobre paralelepípedos e ruas acidentadas por que se esfregam no piso irregular e paralisam o transito colocando vidas em risco. Observe os pneus que se esfregam na lataria ou pseudo para-lamas.
Esse fato deveria ser comunicado diretamente para o Secretario da Segurança, por que a policia por aqui, não aborda e para ninguém em via publica, só quando andam em grandes bandos armando arapucas para os motoristas, como foi ontem a tarde próximo a vergonhosa ARENA.
O mesmo acontece com as motos com escapes abertos. Na praça Getúlio Vargas funciona uma oficina de motos de corrida, dessas que circulam com os escapes abertos infernizando o povo durante o dia e nas madrugadas. A policia não tem como pega-los dentro dos procedimentos totalmente retardados que adotam. Não temos uma policia moderna e dinamica. Temos um bando que vive confortavelmente e que tem sucessos de crimes por denuncias do povo. 

Fica aqui a nossa indignação .
Atenciosamente
Álvaro de Magalhães
Membro voluntario do CONSEG-FLORESTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget