19 de janeiro de 2013

CANIBALIZANDO IMPUNEMENTE NOSSOS IMPOSTOS QUE SÃO MUITO PESADOS DE PAGAR.


OS PADRINHOS

POR QUE FALTA DINHEIRO DOS IMPOSTOS PARA MANTER O HOSPITAL SÃO JOSE?

Gert Roland Fischer

Como os demais brasileiros, também sou pagador de impostos e não é pouco. Trabalho 5 meses ao ano para pagar a conta dos impostos. Agora fico muito Puto da Vida, quando meus impostos,  que deveriam atender contribuintes que ficam horas nas filas por uma consulta médica, uma cirurgia, um atendimento de emergência, são humilhados a ficar nos corredores sobre as macas que pertencem as ambulâncias que ainda operam, são destinados a pagar salários dos comissionados políticos partidários. Fossem os médicos de plantão comissionados até que ficaria contente.  

Ficou instituído - sem nossa autorização de contribuintes, que o dinheiro dos impostos pode ser usado sem qualquer controle, para colocar os amigos de campanhas, na folha de pagamento do município, e indicados por deputados, vereadores, cada um tendo uma cota oferecida pelo Partido Político não se sabe qual a lei que constitucionalmente o permite.

No caso de Joinville, o prefeito que elegemos, esta sofrendo horrores com o assedio criminoso que os partidos da base aliada estão colocando. Estão  forçando gastos de nossos impostos, usando sem parcimônia e respeito  o caixa da prefeitura, sem qualquer tipo de educação, tão somente para  atender  aos anseios políticos nos trens da alegria dos COMISSIONADOS.

Fiquei muito mais PUTO DA VIDA, quando li a nota do Jefferson Saavedra no dia 18.01.13 , pagina 2/3 do A.N. PORTAL sob titulo SIMONE SURPREENDE NA SDR.
Os padrinhos que não concordam na limpa que a SIMONE deseja fazer na SDR do COLOMBO esta sendo bombardeada pelos homens públicos votados por nós e  que nos palanques das campanhas, nas  TVs, em artigos de Jornais, prometeram com o crucifixo nas mãos e olhando para DEUS -solenemente usar o dinheiro publico com honestidade, probidade e sem corrupção.

O Jeff escreveu: Até pode ser que a maioria dos   “comissionados” fiquem , mas houve tensão e ligações para os PADRINHOS. ...... Ontem mesmo já foi uma correria atrás dos “padrinhos” . O Jaraguaense Paulo Bauer e o Gaúcho Marco Tebaldi teriam sido localizados no Oeste e informados da situação. Continua a nota do Jeff: Avisado, Darci de Matos,  entrou em contato com Simone.

Comento que o técnico Agrícola Darci de matos na administração de LHS, colocou tanto na FUNDEMA quanto na FUNDAÇÃO 25 de Julho, dezenas e dezenas de amigos de partido, que queriam ganhar um dinheirinho extra as custas dos contribuintes de Joinville. Quantos comissionados  colocou em outros organismos municipais não se sabe, pois se o povo soubesse, daria um puta troco no pegador de nossos impostos.  

Mas tem mais desses que tem a caneta que libera os impostos do Caixa da Prefeitura de Joinville para os amigos dos partidos, muitos atrapalhando pesadamente os  serviços dessas instituições e criando gigantesco desconforto para os funcionários de carreira.
Kennedy outro padrinho esta viajando e Nilson Gonçalves teria sido avisado.

Mas o numero de “PADRINHOS” é muito grande. Não tem vereador que não é DONO de uma cota de comissionados para colocar no Governo de UDO. O que já foi considerado uma grande imoralidade, essa de colocar comissionados em todas as repartições publicas, quer municipais quer estaduais, acabou se tornando “NORMAL” e o povo que temos, muito ligado em sacanagens, também não se mete com os outros colegas de sacanagens.
O fato gravíssimo, é que verbas gigantes são desviadas dos orçamentos, muitas subtraídas da educação, da saúde e da segurança.
Dizem os corruptos: O contribuinte que fiscalize melhor  o uso dos impostos que pagam.

Em Joinville o São José não tem recursos suficientes para atender a todos que chegam atropelados, envenenados, em coma alcoólico, motociclistas loucos e totalmente irresponsáveis que tiram das filas os que estão esperando há meses.
Isso se chama uma grande putaria política que canibaliza  nossos impostos.
Se você olhar as imagens de políticos em nossos jornais, verá que todos, todos, riem debochadamente de nós que temos como única opção pagar impostos e não ter qualquer tipo de retorno.

Até quando nós contribuintes ficaremos imóveis, com cara de babacas bêbados, maconhados, prostitutos,  aceitando essa situação ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget