13 de janeiro de 2013

Atenção A NOTICIA atenção ANVISA DE JOINVILLE

http://www.smtpilimitado.com/kennel/caracol15.pdf

É incrivel a falta de informação dos "jornalistas" e profissionais de mídia pagos pelo JORNAL A NOTICIA do GRUPO monopolista RBS - empresa gaucha que comanda a minia no "Sul é Meu Pais".

Não existem verdades no terrorismo que a Caroline Stinghen colocou na infeliz reportagem de AN em 12/13 de janeiro pagina 8 do AN JOINVILLE.

Uma reportagem que deveria ser educativa, esclarecedora, deveria ser patrocinada por uma ou um Biólogo  que se responsabilizasse pelas informações técnicas. A  boboseira colocada pela A NOTICIA-RBS foi uma mentira, reportagem enganosa desmensurada, trazendo DESINFORMAÇÃO.

Como pode uma profissional colocar o seu nome em uma reportagem tão grotesca, mostrando que o JORNAL A N. não é nada desigual que os concorrentes.

ESTE BLOG exige que a responsável pela Vigilância ambiental de Joinville, - a senhora BARBARA GABRIELA NIED, faça  a apresentação das provas do que informou terroristicamente para os leitores. Que nos envie para esse espaço copia dessas avaliações e análises realizadas em  2009 totalizando 70 amostras de Achatina fulica. Que informe qual o laboratório que atesta a constatação de que a maioria das amostras de caracóis estava infectada pelo micro-organismo que causa a Angiostrongiliase meningoencefalica bem como o causador da  A.  abdominal. POR FAVOR CHEGA DE TERRORISMO SANITÁRIO.

Perguntamos também a QUEM VAI BENEFICIAR TAL NOTICIA ENGANOSA?

Quando A NOTICIA GAUCHA apresentar matérias técnicas  identifique os profissionais da area que atestam as informações com as respectivas anotações de responsabilidade técnica.

A NOTICA, que seja mais ética e em matérias técnicas, de acordo com a Lei, contrate profissionais da area para assumirem a responsabilidade do que se divulga de forma tão vulgar e irresponsável.

CAROLINE STINGHEN no mínimo deveria pedir desculpas pelos disparates que você que não tem autorização para afirmar nada em área técnica. Um biólogo  uma bióloga ou um zoologista deveriam dar essas informações. Com a presença de profissionais autorizados, teremos o correto exercício legal da profissão. Não se trata-se de falsidade ideológica.
Não tire o serviço de biólogos, de biólogas e de zoologistas.

Não faça mais isso.

Cuidado. Muito cuidado.

Atenciosamente

Gert Roland Fischer
Eng. Agr. Confea n. 250.137.859-0 - CREA-SC 001299-4  e Auditor Ambiental acreditado pelo IEMA-EARA-United Kingdom - 1999 n. 1162E  - o mesmo profissional  que em tempos áureos de A Noticia, coordendou a implantação das normas ISO 14.001-1999 em A NOTICIA dos "Fallgatters".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget