4 de novembro de 2012

98% de todo o Niobio do Planeta esta em territorio Brasileiro

O Canada é o outro e único pais do Planeta que também detém minas de Nióbio  Todavia esses 2% que esta sendo minerado por empresas e governo com o maior rigor e controle, propicia com tão somente 2% do Nióbio, qualidade de vida extraordinária ao povo canadense.  Essa riqueza é distribuída eticamente entre todos os habitantes do Canadá.

No Brasil - a corrupção de políticos,  juízes,  promotores, curadores, lideranças, partidos políticos estrangeiros infiltrados, não permitem que os restantes 98% do Nióbio do Planeta, essa exagerada riqueza, não possa ser  distribuída ao povo brasileiro, enganado sempre e sem educação, saúde e segurança.
A Inglaterra como vem fazendo desde os primeiros dias de colonialismo no Brasil - 1500, continua saqueando países de governos corruptos,  ditando os preços do metal altamente estratégico. Londres rebaixa e avilta os preços, Não é o detentor das reservas que diz o quanto vai vender. As Bolsa de Valores de São Paulo ou Rio de Janeiro não participam.
Essa riqueza é tão grande, mas tão grande, que as ONGs internacionais que estão clandestinamente na Amazônia - Roraima e principalmente na terra indígena a Reserva Raposa Serra do Sol,  que por crime de alguns brasileiros,  ardilosamente transformaram em terra na qual brasileiro não entra. Trata-se de solo de nação indígena.
Os brasileiros - graças a outros brasileiros criminosos e corruptos, foram expulsos dessa reserva do Nióbio, metal que vale duas vezes o que vale o Ouro. Foram expulsos de suas lavouras de arroz, com o beneplácito dessa mesma justiça que perdoa os ladrões do mensalão.
Os plantadores de arroz da Raposa Serra do Sol, perderam tudo, graças a esses corruptos traidores que tornaram essa gigantesca área em território das ONGs estrangeiras, que la podem entrar, roubar, minerar, corromper índios  e levar milhares de toneladas de nióbio para ser vendido no mundo sem qualquer participação do povo brasileiro.
As áreas e minas de exploração do nióbio - metal estratégico e super controlado por duas conhecidas nações beligerantes e canibais do planeta. São as donas do metal. Se o povo brasileiro impor obstáculos, seremos invadidos com certeza. Mantem o total controle de tudo.
Os políticos corruptos brasileiros com o dinheiro recebido de setores estratégicos dessas nações, montaram um esquema de  desmoraliação das forças militares brasileiras. Criaram historias totalmente mentirosas, desmoralizando-os e mantendo-os longe de qualquer ação de salva-pátria e da salvação dessa gigantesca  montanha de riqueza, sem condições de ser mensurada e que estamos perdendo.

Trata-se de mais um caso de exploração perversa de um povo. As instituições nacionais brasileiras que deveriam defender os interesses estratégicos brasileiros, estão todas envolvidas nesse crime. O  dinheiro é tanto que dá para comprar o silencio da empregada da empregada de todos os deputados e senadores, dando-lhe um Land Rover para todas elas, acrecido de contas nos paraísos fiscais para que possam abastece-los com gasolina.

Se o Nióbio fosse produzido sob controle total das Forças Armadas nacionais - pois trata-se de um material altamente estratégicos de interesse do Brasil, certamente o dinheiro que seria salvo, seria tanto, mas tanto, que pagaria a escola de todos os brasileiros, todos até dos mais ricos,  permitindo-lhes seguir até os pós doutorados.
O dinheiro é tanto, mas tanto, que todos os hospitais seriam iguais ao Albert Einstein ou ao Sírio Libanês  Gratuitos, sem filas, sem sacanagens, sem esse sofrimento todo  imposto ao povo dócil e mantido na ignorância por esses bandos de malfeitores de nações inteiras.

O brasil em relação ao Nióbio  pode ser comparado a exploração de diamantes e ouro nos países africanos cujos povos morrem de sede, de fome, de tudo. Pouquíssimos corruptos mantem esses povos se guerreando e  fornecendo armas para que a exploração do Petróleo,  Ouro e Diamantes passe despercebido da humanidade explorada por criminosos do mais alto padrão.

O dinheiro gerado pelo Nióbio é superior ao gerado pelo narcotráfico mundial.

Pensemos nisso.

Ou não temos coragem?

Ou somos tão covardes e permitir a existência de uma área do território brasileiro como a Raposa Serra do Sol, território onde estão as maiores jazidas de Nióbio? Esse territorio nacional reservado para estrangeiros beligerantes e canibais, não se permite sequer a entrada das forças armadas brasileiras. Desconhecem esses militares controlados pelos pilantras do poder quem poderiam oferecer-lhes autorização para fiscalizar e manter a segurança nacional.
Nessa área somente estrangeiros entre outras forças ocultas podem entrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget