23 de outubro de 2012

AS RIZADAS DOS POLITICOS - O IVAN NÃO ENTENDEU NADA.


Quando os vendedores de projetos conseguem sucesso, como o que aconteceu ontem em Brasilia, tudo são sorrisos, felicidade, alegria, euforia. Por que será? Nos sabemos certamente. 
Esses sorrisos são para nós, os catarinenses do litoral Nordeste, que hoje não temos mais mobilidade nas estradas e nas nossas cidades. Os sorrisos são para nós que não temos a duplicação da BR 280, imaginem a Ideli que não esta na foto, prometeu duplicação entre o trevo BR 101 até Guaramirim até o anos de 2017, outro deboche. 
Como é que a BMW operando no Perini Bussines pensa em transportar as cargas, operários  fornecedores pela estradinha da roça que é batizada de Dona Francisca ? Mas para que rir tanto ?
No TERMO DE  AJUSTAMENTO DE CONDUTA, o que será que o MPF colocou para minimizar os violentos impactos desse projeto em ARAQUARI?
O que pensa Ivan Robertson - Vice presidente da Bayrische Motoren Werke sobre a BR 280  e como pensa em usá-la da forma como está ? Tem que rir mesmo. O TAC com o projeto da BMW da mesma forma como faz o MPE para pequenos projetos, deverá exigir inúmeros ajustes para que o povo impactado da região Nordeste de SC não venha a ser penalizado ainda mais. 
Mais carros nas nossas cidades. Mais carros para a o bando de corruptos que tem condições financeiras de comprar essas MAQUINAS maravilhosas feitas com a qualidade centenária dos alemães. Vejo tantos e fartissimos risos como deboches. Nada mais que deboches, por que essas autoridades não prepararam Araquari e o Estado de SC para uma industria de produação de 30.000 carros para começar. 
Estão rindo debochadamente por que o deles foi garantido e será gozado na Europa. Aí reside o rizo do deboche para nós, ralés pagadores de impostos nas filas dos hospitais, dos postinhos, das delegacias para fazer BOs. 


Não achamos  graça nenhuma Dilma, Colombo e Mantega gosando da nossa ignorancia e pela perda de qualidade de vida que ainda desfrutamos!



O  Ivan, que não sabe nada de português  não entendeu nada do que os políticos motretaram. Ri a toa.  HEHEHEHEHE. Não sabe exatamente por que os políticos estão rindo tanto. 



Aqueles operários que foram especializados em nossas industrias tupiniquins, que não ganham gratuitamente terrenos dos contribuintes, nos quais foi investido pelo micro e pequeno empresario da Região, irão migrar para Araquari e trabalhar com soldo dobrado na BMW. Mão de obra especializada gratuita. Como ficam agora os nossos associados da ACIJ e da AJORPEME? Para manter os funcionários de elite, terão que dobrar os salários.  Que bacana não?  Presume-se que vamos fechar mais algumas empresas brasileiras que perderam a competitividade, por que não tem incentivos fiscais, tem que pagar todos os impostos e pagar os juros altíssimos que a BMW não precisa. 

Mais da metade dos empregos que serão ofertados, virão da europa. Ja começaram a chegar. 
Olhemos  a cara dos micro e pequenos empreendedores. Será que eles estão rindo tão debochadamente ?
Esta coluna esta aberta para comentários  Será que tem algum atingido que tenha a coragem de se manifestar. Certamente que não. 
Continuem as autoridades brasileiras a rir debochadamente desses babacas que não recebem tratamento especial no licenciamento ambiental, não ganham gratuitamente terrenos para as suas industrias, tem que pagar todos os impostos e nada de favores concedidos como o fazem para os $estrangeiros$. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget