31 de agosto de 2012

COMO VC INTERPRETA AS NOTICIAS?


O Governo do Estado de SC anda muito generoso. O Conselho de Desenvolvimento regional então deve ter sede em Curitiba no Pr. Investir dinheiro do contribuinte de SC num prédio particular ? As benfeitorias serão do Estado de SC? As benfeitorias ficarão para o proprietário do Imóvel privado? Acredito que o Conselho de Desenvolvimento regional deva explicações para os contribuintes. 
Talvez os 7 milhões de reais representem o total de bolsas de estudos que serão concedidas aos contribuintes de SC, principalmente da região.
POR OUTRO LADO A UNIVILLE TEM MILHÕES A RECEBER DA PREFEITURA DE JOINVILLE. Não é privada. Qual é a deste Conselho ? Matar a UNIVILLE e fortalecer uma universidade do PR.?


Será que os $evangelicos$ tambem não vão querer essas benesses tambem? 


Será que os vereadores de Joinville estão em campanha eleitoral?
As propostas de adiar a implantação da gestão das sacolas de plasticos nos grandes supermercados tem um ranço de ajuda para campanhas. Será? A justiça eleitoral deve saber melhor. 
Será que é tão dificil fazer a reciclagem? O gerador de residuos é responsavel pela destinação correta dos mesmo. É isso que os vereadores desejam ? Que continuemos a jogar plasticos nos rios, baia da babitonga e no mar ? Não chega o que a midia tem mostrado de animais que morrem com as tripas e estomagos cheiros de plastico?
O programa sugere aos vereadores de Joinville que levem sacolas plasticas para as suas mulheres, triturá-las bem, acondimentar e preparar o famoso virado de plastico multicolorido. Pronto o virado de plastico devera ser servido em pratos fundos para as crianças dos vereadores - filhos, netos e bisnetos. Assim alternam um pouco os hamburgers, as batatas fritas engorduradas, as picanhas, os cupins, o sal, as bolachas e muito mais.  
Será que vão topar?
Pimenta no () dos outros não arde. Né Vereadores ?
Vem pedir voto, vem..........................
                                                                                                      


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget