4 de fevereiro de 2012

VAMOS NAVEGAR NO RIO CACHOEIRA-JOINVILLE

A  navegação comercial de passageiros sem qualquer problema de maré, sujeiras boiando no rio Cachoeira, Lagoa do Saguaçu  ou  Baia da Babitonga, sem necessidade de atracadouro convencial só sera viavel entre o mercado municipal de Joinville e o Mercado Municipal de SFS atraves dos

HOVERCRAFTs
Quais as vantagens:

  1. Sai sempre no horário
  2. Pode levar até 300 passageiros de uma só vez.
  3. Muitos são preparados para levar passageiros e automóveis
  4. A viagem entre Marcado de Joinville e Mercado de SFS será de menos de 30 minutos.
  5. Trata-se de um projeto para gente grande, "manezinhos" não tem condições de entrar nessa.
  6. O custo das passagens é um pouco salgada.
  7. O roteiro poderá abranger - MMJ - Porto de Itapoá - MMSFS - ARCELOR 
  8. O atracador é um meio-campo-de-futebol concretado em solo firme, fora da água. 
  9. Não é necessário dragar o Cachoeira nem a Lagoa do Saguaçu, pois o Hovercraft viaja sobre manguezais, sobre as avicênias, sobre garrafas PET, sobre geladeiras boiando, sobre colchões, sobre   bobonas de plastico e muito mais. 
Quais as desvantagens:
  1. Tentar corrupção com gente grande é complicado. 
  2. Ficar com 50% ou mais do total do projeto da concessão, um mega bolo  para abastecer o caixa do partido, também será complicado, pois as auditorias independentes praticadas nas empresas na Europa e nas filiais, detectariam - imediatamente - a safadeza que se desejaria praticar  contra os contribuintes brasileiros.
  3. Garantir a concessão de prestação de serviços com "cacau por fora" depositado nas Caimãs,  também não teria a camuflagem das auditorias independentes. 
  4. Não ha necessidade de buscar verbas para mega  projetos de dragagem, perdendo-se fundos de campanha e caixa dos partidos........essa dinheirama faz falta nas escolas fechadas pela ANVISA e no Hospital São José, onde se comenta nos corredores funcionais que não ha dinheiro que chega para a conclusão das obras, desentupir os corredores de joinvilenses indigentes sanitários.........
FIQUE ESPERTO

  1. Quando a imprensa da casa comentar sobre navegação fluvial com hélices, vc, saberá duma vez por todas, que não é tecnicamente possivel tal praticagem devido ao lixo que boia no Rio Cachoeira. 
  2. Se "ela" insistir nessa proposta, vc sabe que tem maracutaia pela frente com os nossos impostos. 

Deliciem-se e sonhem com os videos dos  europeus e americanos, povos mais éticos e menos corruptos.  

Confira os sonhos que disponibilizei para vocês. Imaginem-se no primeiro mundo viajando confortavelmente para São Francisco do Sul, num hovercraft que também leva o seu carro que seguirá viagem para a Enseada por rodovia, sem ter que enfrentar o infernal trânsito da SC 280 que os políticos que elegemos, mercenários e corruptos, nos oferecem, sonho totalmente irrealizável no Brasil, diante dos níveis altissimos da corrupção praticada por aqui. 

Não custa nada sonhar.........e além disso, passar a ter conhecimento de causa é importante quando vc for escolher o nosso proximo alcaide.

Com o valor de dois km lineares de uma pista dupla asfaltada, da para comprar um grande HOVERCRAFT.

Um comentário:

  1. Parabéns pelo Blog...importante esta sua iniciativa...os blogueiros estão aí para ajudar, de uma forma ou de outra, através destas janelas virtuais, na conscientização de todos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget