21 de janeiro de 2012

TRANSGÊNICOS PARA QUEM ?


Trata-se de uma interessante obra sobre as plantas geneticamente modificadas que foram engendradas pelas companhias multinacionais lideradas pela MONSANTO para escravizar os agricultores do mundo. 
Com a introdução dos transgênicos, a esmagadora maioria das sementes nativas de milho, por exemplo, desapareceram. Com agricultores sem sementes nativas são obrigados a comprar sementes da Monsanto, uma semente que obriga você a usar o  o glicofosfato Roundup - Herbicida que  usado quando se planta com sementes de soja transgênica. 
Os países totalmente vulneráveis ao ataque das empresas dos agroquimicos e sementes modificadas devido também a alta corrupção que essas mesmas empresas promovem nos escalões da burocracia nas areas do dos registros de produtos, estão entre outros o  Brasil, India e China,  cenarios preferidos para promover a a escravização dessas massas que se pretende manter incultas. 

As safras transgênicas de milho, soja, etc. ao serem comercializadas pelos agricultores, são obrigadas ao pagamento de "ROYALTIES" pelo uso de sementes patenteadas. 

Tudo isso e muito mais vc poderá ter acesso ao livro Transgênicos para quem? 

Se informe para não falar besteiras quando na roda onde se fala sobre rótulos de alimentos transgenicos que vc compra para alimentar  teus filhos e netos nas prateleiras dos supermercados, entenda o que pode acontecer com esses seus descendentes. 

VOCÊ TAMBÉM É UMA VITIMA DAS TRANSNACIONAIS QUE PATENTEIAM  SEMENTES, SEMENTES QUE PEDEM ADUBOS QUÍMICOS E VENENOS QUE ENVENENAM AGRICULTORES, CONSUMIDORES E O AMBIENTE NATURAL, VITIMAS QUE PROCURAM MEDICAMENTOS QUE SÃO PRODUZIDOS PELOS MESMOS PRODUTORES DE AGROQUÍMICOS E SEMENTES TRANSGÊNICAS.


O SISTEMA É PERFEITO. SE DE UM LADO ENFIAMOS VENENOS NA COMIDA DO BRASILEIRO, DE OUTRO LADO USAMOS OS MÉDICOS SEM ÉTICA PARA RECEITAREM MEDIANTE O RECEBIMENTO DE "FAVORES" E COMISSÕES,  MEDICAMENTOS CARÍSSIMOS QUE NÃO TEM SIMILAR GENÉRICO, PARA EMPURRAR AOS SUS, AO MINISTÉRIO DA SAÚDE, MILHARES DE TONELADAS DESSES QUÍMICOS QUE SÃO PARA "AMENIZAR" O SOFRIMENTO E  DAR MAIS SOBREVIDA AOS INTOXICADOS AGUDOS E CRÔNICOS COM AGROTÓXICOS E TRANSGÊNICOS, PRODUZIDOS NESSES PAÍSES CORRUPTOS. 

TRATA-SE - MAIS UMA VEZ, DE COMO OS 100 MAIS RICOS BANQUEIROS RESIDENTES NOS ESTADOS UNIDOS CONTROLAM OS POVOS DO PLANETA.   

Gert Roland Fischer 
Eng. Agrônomo - CREA-SC 001288-4 
Autor do Livro MENOS VENENO NO PRATO. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget