1 de dezembro de 2011


LAMBANÇA AMBIENTAL

Importante

O VAZAMENTO DE ÓLEO IN NATURA a princípio bóia por diferença de densidade, portanto, passível de mensurar e até mesmo possível de ser contido. Mesmo assim causam grandes danos à pesca e ao meio ambiente. É acidental (mesmo que seja irresponsável).

 Os DESCARTES DAS DRAGAGENS DO PORTO DO RIO DE JANEIRO, a princípio afundam por diferença de densidade, portanto, quase impossíveis de serem mensurados e até mesmo quase impossíveis de serem recuperados. Causam grandes danos à pesca e ao meio ambiente por longos anos. SÃO PROPOSITAIS, SÃO IRRESPONSÁVEIS, SÃO CRIMINOSOS, SÃO PREMEDITADOS. QUEM OS AUTORIZA DEVERIA RECEBER GRANDES SANÇÕES. 

POR QUE UM CIDADÃO NÃO DEVE JOGAR UM SACO PLÁSTICO NA ÁGUA? 

POR QUE O INEA, QUE DEVERIA ZELAR PELO MEIO AMBIENTE LICENCIA TONELADAS DE LIXO IN NATURA JOGADOS NO MAR POR NAVIOS NAS PROXIMIDADES DE NOSSA COSTA, POLUINDO NOSSAS ÁGUAS?

POR QUE NOSSO SECRETÁRIO DE MEIO AMBIENTE CARLOS MINC ACEITA, DEFENDE E REFORÇA ESTES ATOS DE DANO AMBIENTAL SIMPLESMENTE SE RESPALDANDO E ATRIBUINDO A RESPONSABILIDADE AO INEA? TORNA-SE CO-RESPONSÁVEL! POR ACASO O INEA NÃO PODE FALHAR?

EU, e todos os pescadores de nossa Colônia somos contra! Quando defendemos o meio ambiente, defendemos nosso trabalho e o interesse de toda a população! 

Enganam-se as autoridades que atribuem este fato a interesse de "pescadores". Nós pescadores possuímos um interesse em comum com o povo: Defender o Meio Ambiente é defender a vida, portanto: representa a defesa e a sobrevivência de nosso planeta. A NOSSA SOBREVIVÊNCIA!

Conivência também pode ser uma forma de corrupção!

Meio Ambiente é Vida!
Otto Sobral
Pescador Profissional
Colônia de Pescadores Z-7 / Niterói e Maricá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget